Trocas e Devoluções
Política de Troca e Devolução
Por favor, leia com atenção para que você não se sinta prejudicado em nenhum aspecto.
Fique tranquilo e conte conosco!
Recomendamos antes de enviar qualquer produto para troca ou devolução, que faça-nos um primeiro contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contatolabelleboutique@gmail.com para dar orientação sobre como proceder a troca ou devolução.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A equipe La Belle Boutique está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar uma troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após a retirada do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
O produto deve ser devolvido sem compromisso de uso ou consumo, isto é, da forma como foi recebido;
O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) fixadas, manuais e todos os acessórios que o acompanham.
IMPORTANTE: Não aceitamos reclamações caso as condições acima não sejam respeitadas. O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
- Envie um e-mail para contatolabelleboutique@gmail.com e informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
- IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O PROBLEMA
Confirmadas todas as questões relativas à devolução do produto, informaremos o endereço para devolução do produto e ressarciremos o valor do pagamento do produto.
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais gozam de até 07 (sete) dias após a coleta do produto para registrar a resistência da compra.
Atenção: O direito de reclamação é verdadeiro prazo de reflexão. Tem por objetivo proteger o consumidor de práticas comerciais prejudiciais e do fato de desconhecer o produto que foi adquirido. Contudo, o prazo de reflexão não se confunde com a possibilidade de teste de produto.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
Restituição dos Valores:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
ATENÇÃO: A restituição dos valores é processada somente após a coleta e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. (O produto não poderá trazer qualquer prejuízo de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s) por meio de uma carta que deve estar junto com o produto a ser devolvido. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
O frete de devolução será de responsabilidade do cliente. Apenas em casos de trocas/produtos com defeito, entende-se que é de total responsabilidade da Vikings Store arcar com os custos do frete.
Caso o produto ocorra de ser enviado, e o cliente solicitar o cancelamento do pedido antes de ser entregue, deverá-se aguardar o produto chegar no endereço cadastrado na compra e realizar a devolução e posteriormente será feito o estorno.